loja_aplicativos_autocad_1

Precisando de novos aplicativos para AutoCAD? Vamos conhecer a App Store do AutoCAD e como ela pode ajudar você a aumentar o poder do AutoCAD para realizar seus melhores projetos. Confira...

A Autodesk entrou no modelo da venda de aplicativos através de uma App Store embutida em seu software AutoCAD 2012, a comunidade agora conta com mais um botão na janela do AutoCAD Exchange, que aparece na abertura do AutoCAD. Se você pressionar o botão F1, será direcionado para o "Help", quando você abre o AutoCAD 2012 ele apresenta o foco no botão "Home" (página inicial), então uma terceira opção está disponível é se chama "App", uma verdadeira loja de aplicativos para aumentar ainda mais o poder do AutoCAD.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Muitos optam por não deixar a janela AutoCAD Exchange aparecer, então se você está com essa janela desabilitada, poderá abrir o AutoCAD Exchange usando esse botão:

abrir_autocad_exchange

Se você está pensando em algum recurso novo para o AutoCAD, talvez um dos softwares disponíveis na App Store do AutoCAD possa resolver o seu problema. Alguns desses aplicativos são vendidos por valores consideráveis, passando pelos mais baratos entre US$ 9.90 e US$ 4.99 até as versões Free, totalmente gratuitas. Essas versões pagas quase sempre disponibilizam uma versão para testes com algumas funções limitadas. Você pode se surpreender com a variedade de softwares disponível na loja de aplicativos para AutoCAD. Tudo pode ser pago usando o sistema seguro do Paypal, uma mão na roda para usuários que vivem no Brasil e desejam agregar funcionalidades extras ao AutoCAD por meio da sua App Store.

loja_aplicativos_autocad

loja_aplicativos_autocad_2

A pioneira na venda de aplicativos em lojas embutidas em softwares foi a Apple, seguida pelo Google, Samsung e outros publishers. Sem dúvidas é um modelo que ajuda o usuário do AutoCAD e mantem ativos os produtores de softwares, no final todos ganham com ferramentas exclusivas que não poderiam sequer existir sem essa ferramenta de marketing.

E você, o que achou da loja de aplicativos para AutoCAD?

Abraço!

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO