Pode-se dizer com segurança que qualquer trabalho exige um modelo virtual, como um pedaço de uma máquina ou um produto inteiro. É onde entra um Desenho Industrial para melhorar o produto na produção em massa. Embora você possa pensar que você não precisa do AutoCAD para desenho industrial, se você pensa assim, está errado.

A arquitetura é um termo tão amplo, mas é desafiadoramente utilizado para a disposição de edifícios de arquitetura, quer seja uma casa ou um escritório. Se você está construindo uma casa, você vai descobrir que a maioria dos planos que você vai receber agora são feitos digitalmente. A concepção de casas e layouts de casa é um campo que me interessa e eu sugiro que você verifique bem, porque é muito divertido desenhar uma casa personalizada.

Engenharia é um termo amplo. Existem muitos tipos de engenharia, tais como arquitetura elétrica e engenharia civil. Ofertas de Engenharia mais com as forças reais em diferentes tipos de materiais ou estruturas. Existem diferentes tipos de programas que vai realmente deixar de criar algo com as mesmas habilidades como CAD, mas você pode selecionar um material e colocar diferentes forças sobre ele e ver o quão forte ela é. Este campo, provavelmente, não utilizar o AutoCAD como muito, mas os outros programas executados no mesmo

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Apenas para recapitular, os três principais campos da carreira são Desenho Industrial, Arquitetura, e Engenharia. Espero que um destes seja um pontapé inicial na sua carreira.

 

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO