O processamento pode ser muito complicado e ainda consome tempo da fase de um projeto. No passado, você perderia mais tempo para gerar um processamento na construção do modelo, agora você pode usar a mesma tecnologia em 3D. Além disso, quando você trabalha com vários recursos de luz, cada qual lança sombras, os cálculos de computador exige uma quantidade substancial de potência!

Renderizando gera uma imagem em 2D baseado em um modelo 3D. É o modelo de máscaras ou geometria da cena. Utilizando os materiais que você usou, a iluminação que você configurou e cercando as configurações, como neblina de fundo. Houve mudanças de ferramentas presentes no AutoCAD durante alguns anos, permitindo aos usuários criar imagens foto-realistas que engloba várias fontes de luz, materiais e objetos comitiva, como as pessoas e as árvores, com constantes revisões (2008, 2009, etc) para torná-lo melhor para processamento da comunidade desde o seu lançamento.

As ferramentas de renderização do novo AutoCAD tornam mais fácil para adicionar luzes e materiais para seus modelos em 3D de modo que você pode produzir renderizações realistas. Há também outros comandos que facilitam andar a pé ou voar através de seus modelos 3D, algo que não era possível fazer em versões anteriores.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

O processo de criação de uma renderização de AutoCAD requer quatro passos:

- Criar um modelo em 3D real 
- Luzes de posição 
- Matérias Juntas a objetos no modelo 
- Tornar a imagem em 2D

Gerando o modelo, estes procedimentos são conceituais ao invés de separar as etapas sequenciais e principalmente executando com um processo iterativo. Por exemplo, poderá colocar algumas luzes e gerar uma renderização de teste. Então, depois de analisar os resultados do teste, você pode alterar algumas luzes e renderizar imagens em 2D novo outra vez.

O AutoCAD agora pode exibir modelos em 3D realistas com iluminação, materiais e com sombras. Esse novo AutoCAD tem cinco pré-definidos estilos visuais - 2D wireframe, 3D, 3D escondidos, conceitual e realista - e você pode adicionar e produzir seus próprios estilos visuais. Quando você escolhe o estilo visual realista, o AutoCAD apresenta o seu modelo de sombras e materiais. AutoCAD Renderização adiciona mais realismo aos materiais, bem como mostrar reflexão e os verdadeiros efeitos de iluminação trazendo uma visão para a vida!

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO