A capacidade de criar e modificar os desenhos criados no AutoCAD é uma das habilidades mais importantes que um jovem estudante de design pode dominar. Existem muitas empresas que fazem AutoCAD à disposição da High School, escola de comércio e estudantes universitários com um desconto considerável, incluindo Journey Software Educacional, Studica e CADCampus. Mas não é suficiente, na verdade os alunos devem aprender a usar o AutoCAD.

Em tempos passados, muitas escolas de ensino médio deram algum treinamento em AutoCAD para seus alunos mas não técnico. O ensino de AutoCAD não exige apenas estações de trabalho e de software, exige instrutores qualificados também. Em alguns casos, estudante de uma escola pode assistir às aulas em outra. Em outros casos, estudantes do ensino médio podem participar de cursos em escolas apropriadas, com a permissão de seu conselheiro da escola.

Os estudantes podem se inscrever para ter apenas um único curso de AutoCAD, mas com freqüência eles devem se inscrever em vários cursos. Muitas vezes, as classes CAD exigem aos estudantes, cursos pré-requisito completo de como usar um computador e como criar documentos de projeto no papel. É importante notar que uma carga horária total é freqüentemente necessário para fazer um aluno elegível para comprar o AutoCAD, com desconto.Tomando uma única classe no AutoCAD quase nunca oferece descontos de software como um benefício.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Estudantes universitários podem ou não podem encontrar cursos de AutoCAD listados em seu catálogo de cursos. Algumas escolas exigem que os estudantes de engenharia e arquitetura tenham cursos bem caros. Estes alunos freqüentemente não possuem. Esses recursos podem ser bastante úteis, mas também pode ser bastante caro.

Se você é um estudante que pretende trabalhar em um ambiente de design, é importante compreender um tempo para aprender AutoCAD através de uma escola secundária, escola de comércio, faculdade ou universidade do estado pode se transformar em frio Hard Cash. Na maioria dos mercados, e pessoas sem qualquer formação CAD têm um tempo muito difícil conseguir qualquer emprego a todos em um escritório de design.

Se você é um profissional de design e não domina o AutoCAD, isso não é incomum. Sem habilidades do CAD você vai achar que é difícil conseguir um emprego, não importa como muitas outras habilidades de trabalho que você tenha. Com habilidades, um bom trabalho, e a capacidade de criar e editar desenhos, você vai achar está muito pronto para ser empregado. É preciso na maioria dos profissionais de design menos de 40 horas de instrução para dominar o AutoCAD, o suficiente para começar a trabalhar em seus próprios desenhos. Portanto, se você não domina o requerimento, realmente você precisa se qualificar melhor, estudando mais e tirando dúvidas com profissionais do ramo.

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO