requerimentos autocad

Com mais um novo lançamento da Autodesk, parece quase impossível acompanhar os desenvolvedores do AutoCAD. No entanto, com este lançamento você ainda não precisa se preocupar em comprar um computador novo para rodá-lo, o que permite substituir apenas o software, ao invés de melhorar as especificações do computador. Continue lendo...

No entanto, você precisa de um bom sistema operacional da Microsoft para executar o AutoCAD 2011. Ele precisa ser relativamente atualizado, pelo menos um XP Home Edition, para executar o AutoCAD 2011. Os sistemas operacionais que podem executar o programa de 2011 incluem:

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

- Microsoft Windows XP Home ou Professional Edition,

- Microsoft Windows Vista Home Premium, Enterprise, Business ou Ultimate

- Microsoft Windows 7 Home Premium, Enterprise, Business ou Ultimate.

Agora você também pode executar o AutoCAD no Mac, precisando de no mínimo de um Apple Mac Pro 4,1 ou posterior, Mac Book 5,1 ou posterior, iMac 8,1 ou posterior, Mac mini 3,1 ou posterior, MacBook Air 2.1 ou posterior, ou MacBook 5,1 em diante. É sempre melhor que você execute o programa no OS mais atualizado que você puder, garantindo que o programa funcione ainda melhor.

Para executar de forma eficaz em sistemas operacionais Windows, você vai precisar de um Windows Vista ou Seven, um bom processador como o Intel Pentium 4 ou um Athlon (AMD) com processador dual core 3.0GHz de processamento e tecnologia SSE2 2001, que é disponível com dois tipos de processadores. Se o seu computador é um pouco mais velho, como o sistema operacional XP, o programa ainda requer o mesmo tipo de processador e a tecnologia SSE2, mas exige apenas 1,6 GHz ou melhor.

O Autocad exige que o seu sistema Windows tenha pelo menos 2 GB de RAM livre, 1,8 GB de espaço em disco livre para o processo de instalação do Internet Explorer via download (versão 7.0 ou posterior) e / ou uma unidade de disco DVD, para que o programa possa ser instalado através de um disco ou online.

Também é bom ter uma tela com uma resolução de no mínimo 1024 × 768, que também vai precisar de um adaptador de vídeo (128MB +, 1280 × 1024) e uma placa gráfica com padrão Workstation - Direct3D com 128 MB ou superior, a fim de executar e visualizar todas as funções 3D do programa.

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO