AutoCAD 2011

O AutoCAD 2011 foi anunciado em março de 2010, então vejamos as principais novidades do AutoCAD 2011 em relação a sua versão anterior. Continue lendo... 

O AutoCAD 2011 deu um passo à frente em relação a suas gerações anteriores, incluindo alguns novos e poderosos recursos que permitem que você tenha mais controle sobre seus desenhos. O AutoCAD tem muitos benefícios para a uma variedade de profissionais do mundo do design e de produção.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

O AutoCAD é o programa profissional mais famosos para criar desenho em 2d e 3d, e permite que você crie quais quer formas que você possa precisar ou desejar para qualquer coisa que você esteja desenhando, desde um prédio até um produto. O AutoCAD 2011 teve o seu desenho aprimorado em relação a sua versão 2010 porque permite que você explore ainda mais as suas idéias e a sua criatividade. Isso se aplica não apenas aos elementos de desenho foram aprimorados, mas também a eficiência de arquivamento, bem como a capacidade de compartilhamento desses documentos. Acima de tudo, essa é uma versão mais eficiente e mais segura que qualquer outra versão do AutoCAD. E ainda, é possível adicionar aplicativos extras para o AutoCAD 2011 que atendam às suas necessidades particulares, fazendo dele um software de desenho 2d e 3d ainda mais flexível.

As melhorias de desenho incluem:

Desenho no AutoCAD 2011

Surface Modeling: Aumente o seu poder e controle com o surface modeling que permite que você suavize suas superfícies e crie transições suaves entre objetos.

Materials Library: Permite acessar uma série de superfícies pré-definidas que podem ser facilmente alteradas e editadas para atender às suas necessidades.

Introdutory 3D Workspace: Uma área de trabalho que dá acesso rápido para as ferramentas vitais que permitem gerenciar e criar modelos em 3D e visualizações.

Documentação no AutoCAD 2011

Inferred Constraints: Permite controlar as restrições no desenho, dando mais poder e controle sobre seus desenhos.

Object and Layer Transparency: Essa função permite que você crie modelos mais flexíveis quando está desenhado, seja com blocos, objetos ou layers.

Create and Select Similar: Essas duas, sem sombra de dúvida, são excelentes ferramentas, pois elas permitem que você selecione objetos com propriedades similares rapidamente, bem como criar novos objetos com propriedades similares.

O AutoCAD 2011 tem um gama de novas funções que vão permitir que você crie ricas imagens eficientemente. Além dos aprimoramentos sobre as capacidades de compartilhamento, tornando o ato de compartilhar seus projetos muito mais rápido, fácil e seguro do que nunca.

Uma boa forma de conhecer melhor os recursos do AutoCAD é a traves de um Curso de AutoCAD Online, e ainda fique por dentro das novidades do AutoCAD aqui no Clube do AutoCAD.

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja conhecer O Segredo para Aprender AutoCAD de Uma Vez Por Todas, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO