Conversor DWG, e ainda por cima visualizador? O AutoCAD DWG TrueView é um visualizador e conversos de arquivos DWG gratuito que é baseado no mesmo código do AutoCAD, permitindo que você visualize, mensure, ligue e desligue layers, e plote do mesmo modo como faria no AutoCAD.

Isso é ótimo, pois você não vai mais ter que usar o AutoCAD para realizar operações simples em seus projetos. Quem sabe você pode até compartilhar seus arquivos com outras máquinas dentro ou fora do escritório, evitando que você tenha que comprar uma licença individual para cada computador que possua.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

O Autodesk DWG TrueView também funciona como conversor de arquivos, convertendo até de uma versão para outra, o que facilita ainda mais a sua vida com os seus projetos. Para converter seus arquivos, você deve acessar o menu principal do DWG TrueView, selecionar a opção DWG Converter e então, selecionar os arquivos que você deseja converter.

Você também pode atribuir X-refs, purgar, configurar a impressora, auditar e consertar, substituir configurações de página e colocar todos os arquivos especificados em um arquivo ZIP ou outro diretório qualquer.

Sem dúvidas esse é um aplicativo que não pode faltar em seu computador!

Como não poderíamos deixar de fazer, disponibilizamos o link para download:

Download DWG TrueView 2010


Esperamos que você aproveite essa super ferramenta. Deixe o seu comentário sobre suas experiências com o DWG TrueView 2010.

 

Categorias

rodrigo marques

Rodrigo Marques

O Clube do AutoCAD acredita que tecnologias como o CAD precisam ser desmistificadas por uma abordagem holistica e fundamental. Acima de tudo, acreditamos que AutoCAD é uma ferramenta que pode e deve ser explorada ao máximo, levando seu poder de realização ao extremo.